ASSASSINATO

Pai é preso suspeito de matar o filho a facadas em Ipubi, no Sertão

O crime aconteceu nessa quinta-feira (29), dentro de casa. De acordo com a polícia, o homem sofria de depressão e tomava remédio controlado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/07/2016 às 8:32
Arte/JC
O crime aconteceu nessa quinta-feira (29), dentro de casa. De acordo com a polícia, o homem sofria de depressão e tomava remédio controlado - FOTO: Arte/JC
Leitura:

Um homem foi preso suspeito de matar o filho de 6 anos a facadas na cidade de Ipubi, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o 7º Batalhão da Polícia Militar, Cosmo Cândido da Silva, 30, e o menino Cauã Victor Rodrigues da Silva estavam sozinhos em casa no momento do crime, na noite dessa quinta-feira (28). 

A criança não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O homem chegou a fugir, mas foi detido na casa da mãe dele. A arma do crime também foi apreendida.

Cosmo Cândido confessou o crime e disse não saber o motivo de ter assassinado o filho. Ele foi autuado em flagrante e levado para o presídio de Ouricuri, também no Sertão. Em depoimento à polícia, a mãe de Cauã afirmou que o pai do menino tomava remédio controlado e estava sofrendo de depressão.

Últimas notícias