Violência

Policial reage a assalto e mata suspeito na Praça do Arsenal

Outro bandido ficou ferido na ação e foi encaminhado para o HR

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/08/2016 às 21:52
Foto: Reprodução/TV Jornal
Outro bandido ficou ferido na ação e foi encaminhado para o HR - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Atualizada em 24.08.2016, às 7h51

Uma tentativa de assalto terminou com um bandido morto e outro ferido na noite desta terça-feira (23). Segundo informações repassadas pelo 16º BPM, a investida ocorreu na Praça do Arsenal, Bairro do Recife, área central da Capital. Os suspeitos abordaram um grupo que estava jogando Pokémon Go.

Uma dupla de assaltantes em uma moto tentou roubar uma mulher com uma arma de brinquedo. Um homem - que de acordo com o 16º BPM seria um policial à paisana - estava no local, reagiu à ação e baleou ambos os criminosos.

Um dos suspeitos morreu no local e Isaías dos Santos Silva, de 21 anos, que já cumpriu pena por tráfico de drogas, foi encaminhado para o Hospital da Restauração (HR), no Derby. O suspeito foi atendido e recebeu alta na madrugada desta quarta.

A identidade dos demais envolvidos no caso não foi revelada. O corpo do suspeito que morreu foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). Após a ação, o policial à paisana e as vítimas se apresentaram noDepartamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que está responsável pelo caso. 

Confira aqui o vídeo da TV Jornal.

Últimas notícias