CRIME

Soldado do Exército é preso após assalto em Areias

O criminoso, que assaltou dois homens na noite dessa sexta-feira, portava uma arma de brinquedo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/09/2016 às 12:17
Arte/ JC
O criminoso, que assaltou dois homens na noite dessa sexta-feira, portava uma arma de brinquedo - FOTO: Arte/ JC
Leitura:

Dois homens foram presos na noite dessa sexta-feira (02), após um assalto na comunidade do Caçote, em Areias, Zona Sul do Recife. Os suspeitos Nayrton Alves de Menezes Filho,  18 anos, e Ygor Fernandes de Lima Nascimento, 19, estavam acompanhados de outros três amigos quando abordaram dois rapazes que estavam na rua, anunciando o assalto. Nayrton, que estava com uma arma de brinquedo, era soldado do Exército. 

Após entregarem celulares, carteiras e dinheiro para os assaltantes, as vítimas encontraram uma viatura da Policia Militar e indicaram o caminho por onde o grupo tinha seguido. Os policiais conseguiram deter dois dos cinco homens, que foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro de Campo Grande, Zona Norte da capital. 

AUDIÊNCIA

Segundo a delegada Maria Helena Couto, eles esperam audiência de custódia para saber se respondem pelo crime em liberdade. "O Exército estave aqui e ele terá punição administrativa independente de ser ou não liberado". A arma foi apreendida e será encaminhada para a perícia. O celular de uma das vítimas foi recuperado.  

Últimas notícias