Violência

Em Ipojuca, adolescente de 17 anos leva facada no olho

Rapaz tem uma tatuagem da Torcida Jovem no peito, mas até o momento não há confirmação de que a agressão foi motivada por uma briga entre torcedores de times rivais

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/09/2016 às 21:12
Foto: Arquivo/ JC Imagem
Rapaz tem uma tatuagem da Torcida Jovem no peito, mas até o momento não há confirmação de que a agressão foi motivada por uma briga entre torcedores de times rivais - FOTO: Foto: Arquivo/ JC Imagem
Leitura:

Um adolescente de 17 anos foi atingido por uma facada no olho esquerdo na madrugada desta segunda-feira (12) em Ipojuca, Litoral Sul do Estado. De acordo com a assessoria de imprensa da Fundação Altino Ventura (FAV), onde o jovem foi atendido, ele foi espancado e quase teve o olho arrancado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o socorro do jovem e o encaminhou para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, por volta da 1h30. O adolescente foi trazido da Rua Marcílio Fragoso, em Maracaípe. Após passar pelos primeiros atendimentos na unidade, ele foi encaminhado para a FAV.

Ainda conforme informações repassadas pela assessoria de comunicação da FAV, a lesão no olho do rapaz foi grave e ele deve voltar à unidade nesta terça-feira (13) para realizar a reconstrução das pálpebras.

Neste momento o adolescente está internado na unidade de traumas do HR e seu estado de saúde é estável. A assessoria do HR afirmou que o jovem tem uma tatuagem da Torcida Jovem no peito, mas até o momento não há confirmação de que a agressão foi motivada por uma briga entre torcedores de times rivais.

Últimas notícias