Violência

Adolescente é assassinado em Tejipió

Informações iniciais apontavam que jovem foi assasinado durante assalto, mas a polícia informou que crime possui características de execução

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/09/2016 às 22:46
Foto: Ricardo B. Labastier/JC Imagem
Informações iniciais apontavam que jovem foi assasinado durante assalto, mas a polícia informou que crime possui características de execução - FOTO: Foto: Ricardo B. Labastier/JC Imagem
Leitura:

Um adolescente foi assassinado na noite desta terça-feira na Rua Sargento Wilson Viana, em Tejipió, Zona Oeste do Recife, nas proximidades da Estação Coqueiral do Metrô. As informações iniciais apontavam que Rodrigo Gutembergue teria sido vítima de um assalto, porém, de acordo com a polícia, o crime possui características de execução.

O adolescente estava acompanhado de Wtemberg Venceslau Vicente Ferreira, de 26 anos, que também foi baleado e encaminhado para o Hospital Otávio de Freitas. De acordo com informações do posto policial da unidade de saúde, o estado dele é estavel. Tanto Wtemberg quanto o adolescente possuem passagem pela polícia, ambos por tráfico e roubo. 

A polícia ainda não possui informações de como o crime ocorreu. Algumas testemunhas que estavam pelo local afirmaram que duas pessoas chegaram a pé e atiraram nos dois, enquanto outros afirmam que um atirador teria chegado de carro até o local.

Equipes do Instituto de Criminalística, do Departamento de Homicidios e Proteção a Pessoa (DHPP) e da Polícia Militar estavam no local do homicídio. O corpo do adolescente já foi encaminhado até o IML.

Últimas notícias