GARANHUNS

Polícia investiga morte de criança que chegou lesionada a hospital

Menina de 2 anos teria chegado ao hospital de Garanhuns já sem vida. Responsável disse que um primo de 1 ano teria batido na menina com um ferro de passar roupa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/10/2016 às 8:17
Foto: Reprodução/Google Street View
Menina de 2 anos teria chegado ao hospital de Garanhuns já sem vida. Responsável disse que um primo de 1 ano teria batido na menina com um ferro de passar roupa - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

A Polícia Civil está investigando se a morte de uma menina de 2 anos em Garanhuns, no Agreste do Estado, nessa quarta-feira (26), foi um acidente doméstico ou um possível homicídio. A criança teria chegado ao Hospital Dom Moura apresentando lesões e já sem vida. Responsável afirmou que um primo de 1 ano e 9 meses teria batido na cabeça da vítima com um ferro de passar roupa durante uma brincadeira.

A médica plantonista na unidade de saúde acionou a Polícia Civil após examinar a menina e constatou manchas na testa, pernas, nádegas e tórax. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, onde exames iniciais apontaram a causa da morte como traumatismo craniano. 

A mulher que estava responsável pela menor afirmou que após ser atingida pelo ferro de passar roupa, ela apresentou um ferimento leve e depois, quando estava dormindo, começou a ter convulsões e chegou a cair da cama, sendo socorrida em seguida. A mãe da criança estuda em Caruaru e deixava a filha sob cuidados de familiares em Garanhuns durante a semana.

Últimas notícias