ACIDENTE

Criança de dois anos morre atropelada pelo avô em Caruaru

O avô de Lucas Alberto de Santos não percebeu que a criança estava próximo ao veículo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/11/2016 às 10:19
Foto: Reprodução/Internet
O avô de Lucas Alberto de Santos não percebeu que a criança estava próximo ao veículo - FOTO: Foto: Reprodução/Internet
Leitura:

Uma criança de dois anos morreu após ser atropelada pelo avô, nessa segunda-feira (31), em Caruaru, no Agreste do Estado. Segundo informações da Polícia Militar, o homem, que não teve o nome revelado, achou que o neto Lucas Alberto de Santos estava dormindo e não percebeu a que criança estava próximo ao veículo.

Ao ouvir o grito do neto, o avô em despero, acabou voltando com o carro e passou mais uma vez por cima de Lucas sem querer. A criança foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas pouco minutos, ao chegar no HRA, a crinça não resistiu. A família está em choque e não quis conversar com a imprensa.

O policial militar Wilson SIlva que acompanhou a ocorrência, falou sobre o caso. "O avô de Lucas estava em casa, na garagem, quando foi retirar o seu carro. Deu partida e não percebeu que a criança estava próximo ao veículo. Então ele não viu. Ao dar partida no carro, ele chegou a atingir o neto, inclusive esmagou uma parte do corpo da criança. No desespero, não conseguiu mais dirigir e saiu correndo", conta o policial.

Clima no hospital

O policial Wilson falou como foi o clima no hospital e alerta aos pais que tem filhos pequenos. "Foi tudo rápido. Muita gente no hospital, familiares, viznhos. Muita correria, uma gritaria. Era uma criança de dois anos mas muito esperta. E lamentável. A criança requer muito cuidado e tem que ser bem observado pelos familiares e vizinhos", explica Wilson.


Últimas notícias