Operação Katrina

Polícia cumpre mandados contra presidiários suspeitos de tráfico

Os cinco mandados de prisão preventiva foram expedidos contra detentos do Aníbal Bruno e de unidades prisionais em Limoeiro e Igarassu

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/12/2016 às 8:45
Foto: Aline Souza / Especial para o JC
Os cinco mandados de prisão preventiva foram expedidos contra detentos do Aníbal Bruno e de unidades prisionais em Limoeiro e Igarassu - FOTO: Foto: Aline Souza / Especial para o JC
Leitura:

A Polícia Civil deflagrou, nesta quinta-feira (22), a segunda parte da Operação Katrina, com o objetivo de cumprir mandados de prisão contra suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico, com atuação no Recife e Moreno, na Região Metropolitana e em Limoeiro, no Agreste do Estado.

Os cinco mandados de prisão preventiva foram expedidos contra detentos de unidades prisionais em Limoeiro, Igarassu e no Aníbal Bruno, no bairro do Sancho, Zona Oeste do Recife. Além desses, outros 23 alvos foram presos em flagrante ao longo da investigação, que começou há 12 meses. 

Vinte e oito policiais civis participam da Operação Katrina

As investigações foram efetuadas pela 3a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, apoiada pelo Núcleo de Inteligência do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc). Vinte e oito policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães participam da operação.

Últimas notícias