INSEGURANÇA

Quadrilha assalta casa de idosos e beija cabeça de vítima

Quatro homens invadiram a casa de idosos e roubaram pertences do casal

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/12/2016 às 21:15
Foto: Reprodução / TV Jornal
Quatro homens invadiram a casa de idosos e roubaram pertences do casal - FOTO: Foto: Reprodução / TV Jornal
Leitura:

Quatro homens invadiram a casa de um casal de idosos no último sábado (18), no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança divulgadas nesta sexta-feira (23). Durante a ação, os bandidos renderam os aposentados e os cuidadores enquanto eles recolhiam os objetos da residência com sacolas de plástico. A quantia roubada não foi divulgada.

As imagens mostram o momento em que um dos suspeitos conversava com um dos idosos, que está doente e imóvel em uma cadeira. O homem passa a mão na cabeça da vítima e depois dá um beijo na cabeça dele.

 

Após o assalto, a quadrilha fugiu em um carro e uma bicicleta. Segundo informações do delegado responsável pelas investigações do caso, Bruno Magalhães, eles estavam em busca de dinheiro, joias e obras de arte. ""A grande suspeita é de que alguém passou alguma informação, pois eles sabiam a localização das câmeras e evitaram alguns ângulos", explicou.

Recompensa

O caso foi registrado na Delegacia da Várzea. Está sendo oferecida uma recompensa de até R$ 3 mil para quem oferecer informações sobre os quatros suspeitos. As denúncias podem ser realizadas pelo telefone (81) 3421-9595.

Últimas notícias