GRANDE RECIFE

Homem suspeito de matar esposa se enforca em delegacia de Jaboatão

De acordo com a polícia, o homem se enforcou com o cordão da bermuda que usava. Corpo foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (29)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/12/2016 às 9:58
Foto: Reprodução/TV Jornal
De acordo com a polícia, o homem se enforcou com o cordão da bermuda que usava. Corpo foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (29) - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Um homem preso suspeito de assassinar a esposa a facadas em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR), nessa quarta-feira (28), cometeu suícidio em uma cela da Delegacia de Prazeres. O corpo de Carlos Alberto Xavier foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (29).

De acordo com a polícia,  o homem se enforcou com o cordão da bermuda que usava. Ele estava na delegacia aguardando pela audiência de custódia antes de ser levado para o Cotel.

Mulher foi morta a facadas em Engenho Velho

Carlos Alberto teria matado a esposa, Maria José dos Santos Xavier, 41 anos, com vários golpes de faca depois de uma discussão. "A gente verificou indício de luta corporal, cadeira virada, a vítima estava com várias lesões por faca na região peitoral, no rosto e inclusive lesões de defesa na mão", explicou o perito do Instituto de Criminalística, Tadeu Cruz.

Após o crime, o suspeito procurou atendimento para a esposa na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jaboatão Velho. A polícia foi até a casa e encontrou a mulher morta.

Mais informações no site da TV Jornal.

Últimas notícias