PARQUE

Clientes relatam tumulto e confusão no Mirabilandia

Os clientes se sentiram prejudicados e contaram nas redes sociais os momentos de terror dentro do parque no último domingo (1)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/01/2017 às 13:30
Foto: Chico Porto/ Acervo JC Imagem
Os clientes se sentiram prejudicados e contaram nas redes sociais os momentos de terror dentro do parque no último domingo (1) - FOTO: Foto: Chico Porto/ Acervo JC Imagem
Leitura:

Clientes usaram as redes sociais do Mirabilandia, localizado no Complexo de Salgadinho, em Olinda, no Grande Recife, para relatar a ocorrência de tumultos e arrastões no parque de diversões, no último domingo (1). Segundo o gerente de marketing do Mirabilandia, Fernando Veras, o tumulto foi causado por um grupo mal intencionado, mas não houve invasão ou superlotação e os problemas foram 'pontuais' e resolvidos ao longo do dia. 

"Foi um caso isolado, não é normal, trabalho há 10 anos aqui. O pessoal veio com má intenção, não foi por causa do preço", afirmou. No dia, o parque havia realizado uma promoção com ingressos vendidos por R$ 28. O público foi de cerca de três mil pessoas. O gerente acrescentou que uma promoção ainda maior havia acontecido em outro feriado e nenhum problema foi registrado.

Os clientes que se sentiram prejudicados no domingo (1) ainda podem solicitar o reembolso do valor do ingresso. Os casos vão ser analisados individualmente. Segundo a organização, algumas pessoas já foram ressarcidas e outras pediram para trocar a entrada para um outro dia. A segurança do parque deve ser reforçada a partir desta terça-feira (3).

Relatos

Na página do parque no Facebook, o usuário Alex Felix reclamou da demora para usar os brinquedos e das confusões causadas por alguma pessoas. "Foi horrivel essa promoçao. Nao brinquei o suficiente para valer os 28 reais. Muita gente,inclusive essa "promoção" deveria ser limitada pois muita gente nao tem condições de brincar, segurança nenhuma. Eu acho que ao invés de prorrogarem vocês deveriam para pra pensar que nao adianta lota um parque se nao brinquedo suficiente para todos brincarem. Entrei no parque de 16:20 so vim brincar no primeiro brinquedo de 17:10 sacanagem hein? Só acho que um evento assim deveria ser limitado. Sem contar nas brigas dentro do parque e arrastoes. Me arrependi muito ter gastado meu dinheiro meu tempo pra nao brincar. Era bom que tivesse reembolso pois pagamos para brincar e se divertir e nao tivemos nada disso", contou.

Outra reclamação foi de Vanessa Saantos. Ela diz o quanto ficou surpreendida com tudo o que aconteceu no parque. "Foi uma porcaria. Saímos de casa todos pensando em brincar e se divertir. Muitos arrastões, não respeitaram nem os bebÊs de colo. Foi horrível!!! Já foi muito bom, mas ontem foi algo inesperável", contou.

Últimas notícias