Violência

Tentativa de assalto termina com uma pessoa morta e outra ferida em Boa Viagem

Crime foi registrado na Rua Copacabana, nas proximidades da academia Yes Fit

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/01/2017 às 23:32
Foto: Editoria de Artes/ JC
Crime foi registrado na Rua Copacabana, nas proximidades da academia Yes Fit - FOTO: Foto: Editoria de Artes/ JC
Leitura:

Duas pessoas foram baleadas na noite desta quinta-feira (12) na Rua Copacabana, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, após uma tentativa de assalto. De acordo com a polícia, um casal de advogados saída da academia Yes Fit quado foi abordado por dois bandidos. Um motociclista passava pelo local no momento e reagiu à investida, iniciando um tiroteio. Ambos os suspeitos foram atingidos pelos disparos.

Conforme informações repassadas pela reportagem da TV Jornal, um dos bandidos morreu no local e o outro, menor de idade, conseguiu fugir. Ferido, o jovem foi capturado pouco tempo depois e encaminhado, sob custódia, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira.

Autor dos disparos ainda não foi identificado

O caso foi registrado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que não havia identificado a pessoa que reagiu ao assalto até a publicação desta reportagem. O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local do crime e não encontrou nenhum documento de identificação com o bandido morto. O corpo do homem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro.

Últimas notícias