Incêndio

Lanchonete é alvo de incêndio em Boa Viagem

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, loja da Casa do Pará em Boa Viagem teria sido completamente destruída pelo incêndio

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/01/2017 às 9:51
Foto: Reprodução/ Google Maps
De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, loja da Casa do Pará em Boa Viagem teria sido completamente destruída pelo incêndio - FOTO: Foto: Reprodução/ Google Maps
Leitura:

Um incêndio atingiu, na madrugada desta sexta-feira (20), a loja "Casa do Pará", localizada na Avenida Conselheiro Aguiar, no Bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o estabelecimento comercial foi totalmente destruído pelo fogo.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi atendida por volta de 1h10 da noite e duas viaturas foram encaminhadas para o local. O incêndio só foi controlado por volta das 2h da noite.

Segundo informações repassadas pelo 19º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas no local afirmaram que duas pessoas teriam descido de uma moto e jogado querosene no local, tocando fogo. O caso ainda está sendo investigado.

Últimas notícias