Crime

Polícia prende suspeito pela morte de motorista do Uber

Caso ocorreu na madrugada dessa segunda-feira (23), na Ponte Gregório Bezerra

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/01/2017 às 8:35
Tato Rocha/JC Imagem
Caso ocorreu na madrugada dessa segunda-feira (23), na Ponte Gregório Bezerra - FOTO: Tato Rocha/JC Imagem
Leitura:

Suspeito de participar da tentativa de assalto que resultou em morte na madrugada dessa segunda-feira (23) na Ponte Gregório Bezerra foi preso no mesmo dia. Alisson Rodrigo da Silva Paz, de 19 anos, foi detido em casa, na comunidade do Coque, na área central da cidade. 

Os outros suspeitos, Jonatan Azevedo Santos, de 19 anos, e Anderson Camilo, conhecido como Sinho, também estão sendo procurados pela morte de Esron Messias de Santana Júnior, de 36 anos, motorista do Uber atingido a tiros na cabeça quando voltava para casa em um carro de marca Tucson, de cor Prata, pela ponte que liga a Zona Sul a Zona Oeste do Recife. Ele foi levado para o Hospital da Restauração (HR), mas não resisitiu.

Com os disparos ele perdeu o controle e o carro capotou. Segundo informações da Polícia Militar, o caso se tratou de um latrocínio, roubo seguido de morte. Em depoimento ao Departamento de Homícidios e Proteção a Pessoa (DHPP), Alisson Rodrigo da Silva Paz contou que eles tentaram roubar o carro.

Segundo ele, no momento do crime, Jonatan ficou irritado porque Esron acelerou o carro e disparou contra a vítima. De acordo com o delegado do DHPP, Alfredo Jorge, eles já haviam tentado roubar outro carro antes, mas o motorista conseguiu acelerar e se evadir do local. Ainda segundo o delegado, a escolha das vítimas foi aleatória.

Nesta terça-feira, Alisson será levado para uma audiência de custódia. Quem souber informações dos outros envolvidos podem entrar em contato com o Disque Denúncia através do número 3421.9595.

Mulher ficou ferida

Com o impacto do capotamento, a esposa de Esron ficou ferida e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi levada para a UPA de Olinda.

Últimas notícias