ZONA DA MATA

Grupo explode duas agências bancárias em São Vicente Férrer

Pelo menos dez homens fortemente armados explodiram o cofre do Banco do Brasil e dois caixas eletrônicos do Bradesco

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 31/01/2017 às 7:11
Foto: Cortesia
Pelo menos dez homens fortemente armados explodiram o cofre do Banco do Brasil e dois caixas eletrônicos do Bradesco - FOTO: Foto: Cortesia
Leitura:

Duas agências bancárias foram alvo de criminosos na cidade de São Vicente Férrer, na Zona da Mata Norte do Estado, na madrugada desta terça-feira (31). De acordo com informações iniciais, pelo menos dez homens fortemente armados explodiram o cofre do Banco do Brasil e dois caixas eletrônicos do Bradesco, por volta das 2h30. Ainda não há informações sobre valores roubados.

Os criminosos também espalharam grampos pela PE-89 e duas viaturas da Polícia Militar tiveram os pneus furados. Uma equipe da Força Tarefa da Polícia Civil está a caminho da cidade para iniciar a investigação.

Operação contra suspeitos de ataques a bancos

A onda de roubos a banco cinematográficos que vêm sendo registrados entre Pernambuco e Paraíba deve ter uma redução. Ao menos é o que espera a Polícia Civil, com a desarticulação de uma quadrilha apontada como responsável por pelo menos 15 investidas só no Estado, nos últimos dois anos. Ao todo, 22 suspeitos foram identificados, 16 deles estão presos (inclusive um vereador da Paraíba), três morreram ao longo da investigação e três conseguiram fugir. Entre o material apreendido com o grupo estavam 49 emulsões explosivas, o suficiente para explodir 196 caixas eletrônicos.

Últimas notícias