ITAMARACÁ

Detento morre após passar mal na Penitenciária Barreto Campelo

Segundo a Secretaria Executiva de Ressocialização, o preso foi socorrido para a UPA de Igarassu, mas não resistiu. Não há informação sobre a causa da mo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/02/2017 às 10:15
Foto: Bobby Fabisac/ JC Imagem
Segundo a Secretaria Executiva de Ressocialização, o preso foi socorrido para a UPA de Igarassu, mas não resistiu. Não há informação sobre a causa da mo - FOTO: Foto: Bobby Fabisac/ JC Imagem
Leitura:

Um detento da Penitenciária Professor Barreto Campelo, em Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife, morreu após passal mal, na madrugada desta segunda-feira (6). De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), Anderson da Silva Santos, 34 anos, foi inicialmente levado para a enfermaria da unidade prisional e em seguida tranferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu, também no Grande Recife, mas não resistiu.

O corpo do reeducando foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). Ainda não há informações sobre a causa da morte.

Leia a nota da Seres sobre morte de preso da Barreto Campelo:

A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) informa que na madrugada desta segunda (06/02) o reeducando Anderson da Silva Santos, 34 anos, da Penitenciária Professor Barreto Campelo, em Itamaracá, passou mal e foi levado até a enfermaria da unidade prisional. Em seguida, o detento foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento de Igarassu onde foi a óbito. O corpo do reeducando encontra-se no Instituto de Medicina Legal para providências.

Últimas notícias