Desaparecidas

Polícia procura responsáveis por crianças abandonadas em prévia

Até a manhã desta quarta-feira, a Polícia Civil seguia sem informações sobre os responsáveis pelas crianças

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/02/2017 às 11:57
Divulgação/Polícia Civil
Até a manhã desta quarta-feira, a Polícia Civil seguia sem informações sobre os responsáveis pelas crianças - FOTO: Divulgação/Polícia Civil
Leitura:

Duas crianças, que aparentam ter 1 e 3 anos de idade, foram encontradas sozinhas, no último domingo (5), em uma prévia carnavalesca do bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. Identificadas como Vitória e Karen, as duas foram levadas até o Departamento de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), no bairro da Benfica.

Até a manhã desta quarta-feira (8), nenhum responsável pelas crianças apareceu na delegacia para fazer um registro de desaparecimento. De acordo com a Polícia, as duas chegaram a ser vistas ao lado de uma mulher, que aparentava ter 35 anos. As duas foram encontradas sem sinais de maus-tratos e tinham se alimentado.

DPCA

As imagens das duas crianças foram divulgadas pela própria Polícia Civil. Caso alguém tenha qualquer informação que possa ajudar a localizar parentes ou responjsáveis das crianças, poderá ligar para a DPCA. Os números são (81) 3184.3593 ou 3184.3578.


Últimas notícias