GRANDE RECIFE

Jovem grávida é roubada e estuprada em Olinda

O suspeito, que invadiu o local de trabalho da mulher para cometer os crimes, já responde na justiça pelo estupro da própria mãe

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/02/2017 às 10:42
Foto: Reprodução/TV Jornal
O suspeito, que invadiu o local de trabalho da mulher para cometer os crimes, já responde na justiça pelo estupro da própria mãe - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Uma jovem grávida de 23 anos foi roubada e estuprada por um homem que invadiu a banca de jogos do bicho em que ela trabalha, no bairro de Rio Doce, em Olinda, no Grande Recife, nessa segunda-feira (13).

De acordo com informações da TV Jornal, o suspeito utilizou uma faca para intimidar a mulher, grávida de 3 meses. Quando tentava fugir, ele foi detido e agredido por populares que viram a vítima sem roupa e perceberam o que tinha acontecido.

A polícia foi acionada e levou o criminosos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda. Após receber alta, ele foi autuado em flagrante na Central de Plantões da Capital.

Suspeito de estuprar grávida em Olinda responde pelo estupro da própria mãe

O histórico de crimes do homem chamou atenção do delegado Geraldo da Costa, que iniciou as investigações sobre o caso em Rio Doce. O suspeito já responde na justiça pelo estupro da própria mãe.

Mais informações no site da TV Jornal.

Últimas notícias