Violência

Câmeras de segurança flagram assalto durante festa infantil

Assalto ocorreu no último domingo (12) no bairro Universitário de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Carro levado na fuga já foi recuperado pela polícia

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/02/2017 às 22:14
Reprodução/TV Jornal
Assalto ocorreu no último domingo (12) no bairro Universitário de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Carro levado na fuga já foi recuperado pela polícia - FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Câmeras de segurança registraram o momento em que uma família foi roubada durante uma festa de aniversário no bairro Universitário em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. As imagens foram divulgadas nesta sexta-feira (17). De acordo com a polícia, a ação ocorreu quando um dos convidados estava estacionando seu carro na garagem da casa, quando três suspeitos armados invadiram o local. As informações são da TV Jornal.

Ainda segunda polícia, um quarto integrante teria permanecido do lado de fora da casa. O grupo rendeu parte das pessoas que estavam na comemoração, roubando celulares, documentos, cartões de crédito, relógios e alianças das vítimas. Na hora da fuga, os assaltantes levaram também um carro, que já foi recuperado pela polícia.

O assalto ocorreu no último domingo (12). A família prestou queixa na delegacia de Caruaru. Até esta sexta-feira, ninguém foi detido.

Veja a ação no vídeo abaixo:

Últimas notícias