Violência

Homem flagra assaltos na orla de Piedade da varanda do seu apartamento

Investidas ocorreram nas proximidades da igrejinha e do Bompreço do bairro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/02/2017 às 23:15
Foto: Reprodução
Investidas ocorreram nas proximidades da igrejinha e do Bompreço do bairro - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Um morador da Avenida Beira-Mar, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, flagrou, no final da tarde desta sexta-feira (17), um homem realizando dois assaltos nas proximidades da igrejinha e do Bompreço do bairro. As imagens estão sendo compartilhadas através do Whatsapp.

Por telefone, o homem - que não quis se identificar - disse que estava fazendo fotos do mar quando percebeu a investida do suspeito, que veste camisa regata verde, bermuda e boné. "Primeiro ele assaltou um casal e em seguida abordou um morador do meu prédio que estava caminhado. Ou seja, ninguém pode sequer sair de sua casa para fazer uma caminhada sem ser vítima da violência", relatou.

As imagens mostram claramente quando o suspeito mostra uma arma para as vítimas e recolhe seus objetos pessoais, como celulares, por exemplo. Depois de praticar o crime ele foge em uma bicicleta.

Sem policiamento na área

"Moro há mais de três anos aqui e esse tipo de coisa praticamente nunca acontecia, pois víamos policiais frequentemente circulando. De uns três meses para cá eles simplesmente desapareceram. Agora é normal ver esse tipo de cena, uso de drogas e prostituição", lamentou.

Após os roubos, o homem disse que nenhum carro da PM foi visto pela área.

Últimas notícias