ZONA SUL

Mulher é morta dentro de flat em Boa Viagem

Segundo a polícia, o corpo da vítima, Tássia Mirella de Sena, foi encontrado no meio da sala do apartamento, que fica no 12º andar

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/04/2017 às 8:30
Foto: Reprodução
Segundo a polícia, o corpo da vítima, Tássia Mirella de Sena, foi encontrado no meio da sala do apartamento, que fica no 12º andar - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Atualizada às 12h30

Uma fisioterapeuta de 28 anos foi assassinada dentro de um flat localizado na Rua Ribeiro de Brito, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na manhã desta quarta-feira (5). Vizinhos ouviram os gritos da vítima, por volta das 7h, e um funcionário do prédio acionou a polícia.

>>> Amigos cobram justiça por morte de fisioterapeuta em Boa Viagem

O corpo de Tássia Mirella de Sena, que morava sozinha, foi encontrado despido no meio da sala do apartamento, no 12º andar. De acordo com o Instituto de Medicina Legal (IML), Tássia estava com um corte profundo no pescoço e outro em uma das mãos, indicando que ela tentou se defender do agressor. O flat estava totalmente revirado.

Foto: Maria Luísa Ferro/JC
Foto: Maria Luísa Ferro/JC

Prédio em Boa Viagem está isolado

O prédio foi isolado e os moradores não estão autorizados a entrar ou sair durante o trabalho dos policiais. Apenas os que precisaram ir trabalhar, tiveram a saída liberada.

Os policiais começaram a analisar as imagens das câmeras de segurança, mas, até agora, nenhuma movimentação suspeita foi notada. 

Suspeito

A polícia colhe, ainda nesta tarde, o depoimento de um vizinho de Mirella. O homem, que não foi identificado é o principal suspeito de cometer o crime. Já que em frente à porta do apartamento dele foram encontradas manchas de sangue e foi preciso forçar a entrada no local para ter acesso ao homem que estava dentro de casa com marcas de arranhões pelo corpo.

Últimas notícias