VIOLÊNCIA

Homem é morto a tiros em Boa Viagem

Vítima residia na comunidade Entrapulso, de acordo com informações da Polícia Militar

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/04/2017 às 15:26
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Vítima residia na comunidade Entrapulso, de acordo com informações da Polícia Militar - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Um homem foi morto na tarde desta quinta-feira (6), na comunidade Entrapulso, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. De acordo com informações do 19º Batalhão da Polícia Militar, a vítima residia no local e foi atingida por disparos de arma de fogo.

A PM ainda não tem informações sobre a identidade da vítima e não confirmou a circunstância do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado por volta das 14h para recolher o corpo.

Homicídio na Zona Oeste

Durante a manhã desta quinta, um outro homem também foi morto próximo ao prédio do Centro de Filosofia e Ciência Humanas (CFCH) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), na Cidade Universitária, Zona Oeste do Recife. De acordo com a polícia, o crime, assim como o de Boa Viagem, tem características de execução. Ambos os casos estão sendo investigados pela 4ª Delegacia de Homicídos do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Últimas notícias