RMR

Polícia prende integrantes de 3 quadrilhas de assalto a ônibus em Olinda

Os jovens foram presos no âmbito de uma ação da força-tarefa da Polícia Civil

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/04/2017 às 13:38
Foto: Reprodução
Os jovens foram presos no âmbito de uma ação da força-tarefa da Polícia Civil - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Quatro suspeitos foram presos e um menor de idade apreendido pela Polícia Civil após ação para desarticular grupos que assaltam ônibus em Olinda, no Grande Recife. Os jovens, com média de idade entre 16 e 25 anos, atuavam principalmente na Avenida Presidente Kennedy, na 2ª Perimetral Norte e no bairro de Sítio Novo.

 

Márcio Vicente de Castro Filho, 19 anos, Andre Felipe Marques, 25, Fábio Marcelo dos Santos Leite, 19, um adolescente de 16 anos apreendido e Alyson Tenório da Silva, 18, integravam pelo menos três grupos diferentes. Todos os cinco suspeitos, segundo o delegado Breno Varejão atuavam de forma violenta dentro dos coletivos. "Eles sobem no ônibus e anunciam o assalto com faca ou arma de fogo. Pedem a renda ou saem coletando dinheiro e celular dos passageiros", afirmou.

Assaltos a ônibus

Os jovens foram presos no âmbito de uma ação da força-tarefa da Polícia Civil para desarticular grupos envolvidos em assaltos a coletivos no Grande Recife. Segundo a PC, 11 mandados já foram cumpridos na Região Metropolitana entre janeiro e março deste ano. No mesmo período, conforme a polícia, 306 ocorrências contra o transporte público já foram registradas.

 

Últimas notícias