Investigação

Polícia vai divulgar imagens do veículo que atropelou e matou ciclista

O engenheiro Hélio de Almeida morreu ao ser atropelado por um ônibus, quando pedalava no bairro de Santo Amaro

Da editoria de Cidades
Cadastrado por
Da editoria de Cidades
Publicado em 17/04/2017 às 8:53
Reprodução/Facebook
O engenheiro Hélio de Almeida morreu ao ser atropelado por um ônibus, quando pedalava no bairro de Santo Amaro - FOTO: Reprodução/Facebook
Leitura:

A Polícia Civil divulgará, na manhã desta segunda-feira (17/04), as imagens do veículo que atropelou e matou o ciclista Hélio de Almeida Araújo, no dia 22 de março, no bairro de Santo Amaro, região central do Recife. O engenheiro faleceu um dia após o acidente. Com a divulgação, a polícia espera contar com a colaboração da população para trazer novas informações que possam ajudar a identificar o motorista.

O engenheiro Hélio de Almeida morreu aos 64 anos enquanto andava de bicicleta pela Rua dos Palmares, também na área Central do Recife, atropelado por um ônibus.

EXERCÍCIO DIÁRIO

Segundo a esposa de Hélio, Adriane Barbosa, a colisão foi por volta das 5h, horário em que o engenheiro costumava pedalar para evitar o trânsito intenso nas ruas do Recife. "Ele pedalava no começo da manhã por ter menos movimento. Era o exercício diário dele", afirmou.

A entrevista coletiva será concedida na sede do Departamento de Repressão aos Crimes contra o Patrimônio (Depatri), em Afogados, no Recife.

Últimas notícias