Descaso

Polícia resgata quatro crianças abandonadas em Caruaru

Segundo informações da Polícia Militar, a mãe teria o costume de deixar as crianças, de 12, 5, 1 ano e cinco meses, sozinhas em casa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/04/2017 às 10:51
Divulgação/Polícia Militar
Segundo informações da Polícia Militar, a mãe teria o costume de deixar as crianças, de 12, 5, 1 ano e cinco meses, sozinhas em casa - FOTO: Divulgação/Polícia Militar
Leitura:

Quatro crianças, de 12, 5, 1 ano e cinco meses, que estavam sozinhas em uma casa foram resgatadas pela Polícia Militar nesse domingo (23), em ação conjunta com o Conselho Tutelar de Caruaru. Segundo a Polícia, as crianças estavam dormindo na residência, que fica no bairro do Salgado, com as portas abertas e sem a presença da mãe, que teria o costume de deixá-las sozinhas.

De acordo com a coordenadora do Conselho Tutelar 2 de Caruaru, Vivian Rafaela, a mãe foi identificada e ouvida na sede da instituição na manhã desta segunda-feira (24). No local, a genitora afirmou que esta foi a primeira vez que as crianças ficaram sozinhas, apesar de não ter dito o motivo.

Ainda conforme a mãe, sempre que ela precisa sair de casa, seus filhos ficam com a avó. O Conselho Tutelar informou que as crianças já retornaram para casa, após a mãe e a avó terem recebido uma advertência e assinado um termo de responsabilidade.

Últimas notícias