Sem Fronteira

Operação Sem Fronteira prende 13 pessoas

Operação deflagrada por Policias de Pernambuco e Alagoas investiga assaltos a bancos, roubo de carga e tráfico de drogas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/05/2017 às 19:26
Foto: Cortesia
Operação deflagrada por Policias de Pernambuco e Alagoas investiga assaltos a bancos, roubo de carga e tráfico de drogas - FOTO: Foto: Cortesia
Leitura:

As Polícias Civis de Pernambuco e Alagoas já prenderam 13 pessoas na Operação Sem Fronteira, deflagrada nesta quarta (10), informou a assessoria de imprensa do órgão em Pernambuco. Dos presos, nove foram detidos por cumprimento de mandado de prisão preventiva, além de autuações em flagrante. Outras quatro pessoas foram presas em flagrante delito.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, os flagrantes foram por organização criminosa, "com a qualificadora armada". Na operação, os agentes capturaram o líder da organização, Cícero dos Santos Camillo, 41, o tenente da PM, Djoou Silva de Carvalho, 42. O vereador do município de Garanhuns, Mario dos Santos Campos Junior, de 34 anos, conhecido como Marinho da Estiva, também foi preso. Todos os presos devem ser levados à audiência de custódia, na próxima quinta-feira (11), em Garanhuns, no Agreste.

A Operação

A operação Sem Fronteira foi deflagrada na manhã desta quarta-feira e investiga suspeito de assaltos a bancos, roubo de carga e tráfico de drogas.

Últimas notícias