Crime

Vídeo mostra momento de homicídio de flanelinha em Boa Viagem

Em uma bicicleta, Wilton trafegava junto com a esposa, quando dois homens disparam contra ele, de dentro de um carro prata modelo Classic

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/05/2017 às 9:26
Foto: TV Jornal/ reprodução
Em uma bicicleta, Wilton trafegava junto com a esposa, quando dois homens disparam contra ele, de dentro de um carro prata modelo Classic - FOTO: Foto: TV Jornal/ reprodução
Leitura:

Uma câmera de segurança registrou o momento em que Wilton Tavares dos Santos, de 32 anos, foi assassinado por volta das 18h na Rua Doutor Pedro de Melo Cahú, próximo a um colégio particular, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. A vítima era flanelinha e trabalhava na Avenida Domingos Ferreira.

Em uma bicicleta, Wilton trafegava junto com a esposa, quando dois homens disparam contra ele, de dentro de um carro prata modelo Classic. Com o susto, a mulher corre do local, enquanto a dupla desce do veículo e segue atirando, desta vez mais de perto. Wilton sofreu tiros no braço e na cabeça e morreu na hora. Os atiradores fugiram logo em seguida.

Investigação

De acordo com a Polícia, o flanelinha era ex-presidiário e usuário de drogas. Ele estava livre há seis anos e havia sido preso por homicídio. A linha de investigação usada pela Polícia é de que a morte esteja associada ao crime cometido por ele no passado ou acerto de contas por causa de drogas. O 3º Núcleo de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o caso e vai analisar as imagens para identificar os suspeitos.

O vídeo abaixo mostra o o momento do crime cometido nessa terça (16):

Últimas notícias