Operação Feira do Troca

PM apreende mais de 100 armas no Centro do Recife

Ao todo a Polícia Militar recolheu 133 facas na Operação Feira do Troca

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/05/2017 às 16:25
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Ao todo a Polícia Militar recolheu 133 facas na Operação Feira do Troca - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Militar
Leitura:

A Polícia Militar (PM) apreendeu armas brancas nesta quinta-feira (18) na Avenida Dantas Barreto, região central do Recife. Ao todo foram recolhidas 133 facas na Operação Feira do Troca.

A ação que começou no mês de abril, realiza abordagens no Centro do Recife para combater, principalmente, crimes como assalto. Desde o início da operação soma-se ao material apreendido 280 facas, diversos objetos irregulares, duas cinquentinhas sem documentação e uma motocicleta. Também foram extraídas dez notificações pela CTTU.

A iniciativa contou com o apoio da Diretoria Executiva de Controle Urbano (DIRCON), da Guarda Municipal e da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) da Prefeitura do Recife e faz parte do Plano Emergencial de Segurança desenvolvido pelo 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM). A PM informou que a Operação Feira do Troca será realizada uma vez por semana.

]

Prisão

Nessa quarta-feira (17), a Polícia Civil de Pernambuco anunciou a captura de um casal suspeito de praticar assaltos utilizando facas na Ponte da Boa Visa, conhecida com Ponte de Ferro. Na ação, que ocorreu na noite da última sexta-feira (12), foi preso um homem identificado como Jonatha Braga Rangel, de 19 anos, e apreendida uma adolescente de 14 anos. Ambos são suspeitos de abordarem as vítimas com uma faca e roubarem os seus pertences.

Últimas notícias