Confusão

Detentos são baleados em tumulto na Penitenciária Barreto Campelo

Dois presos teriam ficado feridos no incidente. Ambos não tiveram as identidades reveladas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/05/2017 às 20:33
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
Dois presos teriam ficado feridos no incidente. Ambos não tiveram as identidades reveladas - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
Leitura:

Uma confusão registrada na noite desta terça-feira (23) teria terminado com pelo menos dois presos baleados na Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá, no Grande Recife. De acordo com a Secretaria de Ressocialização do Estado (Seres), a situação foi controlada pela Gerência de Operações e Segurança (GOS/Seres).

Segundo João Carvalho, presidente do Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária e Servidores no Sistema Penitenciário do Estado de Pernambuco (Sindasp-PE), detentos do Pavilhão A invadiram o rancho e trocaram tiros com presos de um grupo rival. Os reeducandos foram identificados como Fábio Augusto Ferreira da Silva, de 32 anos, e Agripino Alexandre Filho, 31.

TIROS CONTRA AGENTES

Ainda conforme informações repassadas por Carvalho, os presos teriam ainda atirado contra agentes penitenciários que tentaram evitar o confronto. A Seres informou que uma revista foi iniciada na unidade após a confusão e que os feridos foram encaminhados para atendimento hospitalar.

Últimas notícias