Olinda

Policia Militar prende homens fortemente armados em Olinda

Homens se preparavam para cometer homicídio e portavam pistola da Polícia Militar do Ceará e até uma submetralhadora

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/05/2017 às 22:45
Foto: Divulgação/PMPE
Homens se preparavam para cometer homicídio e portavam pistola da Polícia Militar do Ceará e até uma submetralhadora - FOTO: Foto: Divulgação/PMPE
Leitura:

Agentes do 1º Batalhão de Polícia Militar prenderam quatro homens fortemente armados na noite desta terça-feira (23), no bairro de Salgadinho, em Olinda, no Grande Recife. Com os criminosos, que se preparavam para cometer um homicídio, os policiais encontraram coletes à prova de bala, uma pistola da Polícia Militar do Ceará e até uma submetralhadora. Um dos suspeitos é ex-presidiário.

Apreensão

Os homens se preparavam para cometer um homicídio, quando foram interceptados pelos policiais. O efetivo da 1º BPM conseguiu impedir a ação criminosa e ainda apreendeu três pistolas calibre ponto 40, uma submetralhadora 9mm, uma espingarda calibre 12, 45 munições de 9mm, 61 munições ponto 40 e seis munições ponto 12. Com os criminosos ainda foi encontrado um veículo Pálio e um facão. A operação policial foi comandanda pelo Capitão Elizeu e os envolvidos foram levados para a delegacia do Varadouro.

Últimas notícias