Violência

Mulher é agredida pelo ex-marido no centro do Cabo

Ex-marido de mulher agredida no Cabo de Santo Agostinho já tinha denúncia na Delegacia da Mulher e medida restritiva

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/05/2017 às 10:24
Foto: Cortesia
Ex-marido de mulher agredida no Cabo de Santo Agostinho já tinha denúncia na Delegacia da Mulher e medida restritiva - FOTO: Foto: Cortesia
Leitura:

Mais um caso de violência contra a mulher aconteceu no final da tarde dessa terça-feira (24). Rinete Xavier do Nascimento Rodrigues, de 37 anos, foi espancada pelo ex-marido, Ednaldo Miguel Rodrigues, mais conhecido como "Naldo", no centro do Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. 

Segundo Gisete do Nascimento, irmã da vítima, Rinete estava no centro do Cabo com a ex-cunhada e amiga, quando Ednaldo se aproximou para conversar. Após a conversa é que se deu a agressão, quando ele apertou o pescoço de Rinete e começou a desferir socos e pontapés no rosto dela depois que a moça já estava caída no chão. A vítima foi socorrida pela amiga para o Hospital do Cabo, de onde foi encaminhada para o Hospital da Restauração, no Recife. De acordo com informações de parentes, ela chegou consciente ao hospital, mas com o rosto muito inchado e o olho roxo. Rinete passou por uma tomografia por volta de 1h da manhã desta quarta-feira (24). De acordo com a assessoria de comunicação do HR, Rinete Xavier está internada na sala vermelha da unidade de trauma em observação. O estado de saúde é estável.

Segundo Isaias Moura, primo da vítima, Ednaldo é muito ciumento. Eles foram casados durante quatro anos e em janeiro, por causa do ciúme, Rinete decidiu se separar. Desde então, ele afirmou que ela sofria ameaças do ex-marido. Ainda em janeiro, Rinete teria afirmado ter sofrido uma agressão por parte de Naldo, que chegou a ficar sob custódia e ser obrigado por uma decisão judicial a ficar pelo menos a 200 metros de distância da ex-mulher.

A Polícia Militar chegou a registrar a ocorrência, mas a família ainda não prestou queixa na Delegacia da Mulher. Ednaldo está foragido. 

Últimas notícias