Operação

Polícia deflagra operação para prender quadrilha de assaltos no Recife

Os policiais estão nas ruas para cumprir quatro mandados de prisão preventiva contra suspeitos de cometer assalto a um depósito de bebidas na Zona Sul.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/05/2017 às 7:27
Foto: Bernardo Soares /JC Imagem
Os policiais estão nas ruas para cumprir quatro mandados de prisão preventiva contra suspeitos de cometer assalto a um depósito de bebidas na Zona Sul. - FOTO: Foto: Bernardo Soares /JC Imagem
Leitura:

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã desta terça-feira (30), a Operação Cristalina, com o objetivo de desarticular uma quadrilha suspeita de envolvimento em assaltos no Recife. De acordo com as primeiras informações, os policiais estão nas ruas para cumprir quatro mandados de prisão preventiva contra suspeitos de cometer assalto a um depósito de água mineral na Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, em outubro do ano passado.

Durante a ação, os homens roubaram o cofre da empresa que continha R$ 3 mil. Dos quatro envolvidos no crime, dois já estão presos. O desfecho da operação, comandada pelos policiais da Delegacia do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, será apresentado nos próximos dias.

Últimas notícias