SEQUESTRO

Sequestro relâmpago termina após perseguição e tiroteio na BR-101

Genro pediu ajuda da polícia para resgatar a sogra que havia sido levada por bandido no bairro de Areias, no Recife

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/05/2017 às 21:24
Foto: Ricardo B. Labastier/ JC Imagem
Genro pediu ajuda da polícia para resgatar a sogra que havia sido levada por bandido no bairro de Areias, no Recife - FOTO: Foto: Ricardo B. Labastier/ JC Imagem
Leitura:

O sequestro relâmpago de uma mulher foi frustrado na noite desta terça-feira (30), no bairro de Areias, Zona Oeste do Recife. Segundo a Polícia Militar (PM), que fazia rondas na área, um homem estava correndo sem camisa pedindo socorro quando foi avistado pelos agentes. Ele contou aos policiais que sua sogra havia acabado de ser sequestrada na entrada de sua casa, após buscar os filhos dele na escola.

O homem entrou na viatura e todos seguiram em busca do veículo da vítima, que foi localizado na BR-101. O suspeito estava dirigindo o carro da vítima e, ao perceber os policiais, atirou conta a viatura, que começou a perseguir o carro até que o homem bateu em um caminhão e perdeu o controle. Ele continuou atirando, recebendo o apoio de um “batedor” que estava de moto.

O suspeito conseguiu fugir por um matagal e os policiais foram socorrer a refém, que escapou sem nenhum ferimento.

Destino

Policiais do 19º BPM seguem em diligências na busca dos bandidos, o que pode acontecer a qualquer momento. O caso está, nesse momento, em andamento na Central de Plantões da Capital, em Campo Grande, Zona Norte do Recife, onde os PMs estão sendo ouvidos e podem fornecer mais informações à imprensa.

Últimas notícias