Operação Camelódromo

Polícia prende suspeitos de comercializar celulares roubados no Recife

Os aparelhos furtados e roubados são comercializados no camelódromo do Centro do Recife

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/06/2017 às 14:21
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Os aparelhos furtados e roubados são comercializados no camelódromo do Centro do Recife - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Militar
Leitura:

A Secretaria de Defesa Social (SDS) através das polícias Civil e Militar desencadeou nesta sexta-feira (16) a Operação Camelódromo para apreender celulares furtados e roubados. Os aparelhos costumam ser comercializados na feira do troca da Avenida Dantas Barreto, região central do Recife.

Ao todo 40 agentes da Polícia Civil (PC) e 60 da Polícia Militar (PM) participaram da operação junto com a Diretoria de Polícia da Criança e do Adolescente. Foram conduzidos até o Departamento de Repressão aos Crimes contra o Patrimônio (Depatri) 11 suspeitos. Além disso, 45 celulares foram apreendidos e três autos de prisão em flagrante decretados devido à recuperação de três aparelhos roubados.

Os demais telefones recuperados serão submetidos à perícia e checados junto às operadoras se há histórico de terem sido furtados ou roubados para que sejam instaurados os inquéritos policiais. A operação foi coordenada pelos delegados Vladimir Lacerda, gestor da 1ª Delegacia Seccional de Polícia, do bairro de Santo Amaro, e Antonieta Calado, titular da Delegacia do Rio Branco, no Recife Antigo. Também coordenou a operação o tenente Silvestre Dantas, comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Últimas notícias