ILHA DO JOANEIRO

Homem é suspeito de atear fogo em irmão na Zona Norte do Recife

Os dois moram na mesma casa, que havia sido dividida por conta das brigas constantes. O idoso de 66 anos estava no local, quando foi surpreendido

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/06/2017 às 6:23
Foto: Secretaria de Saúde
Os dois moram na mesma casa, que havia sido dividida por conta das brigas constantes. O idoso de 66 anos estava no local, quando foi surpreendido - FOTO: Foto: Secretaria de Saúde
Leitura:

Um homem é suspeito de jogar álcool e atear fogo no próprio irmão, nesse sábado (24), na Ilha do Joaneiro, Zona Norte do Recife. A vítima, o pedreiro José Ceciliano da Silva, 66 anos, foi socorrida para o Hospital da Restauração, na área central do Recife, com várias queimaduras.

Os dois moram na mesma casa, que foi dividida por conta das brigas constantes, e José Ceciliano estava no local quando foi surpreendido pelo irmão, bastante alterado. De acordo com os vizinhos, esta não teria sido a primeira vez que o homem tentou algo contra o parente. 

Suspeito do crime fugiu

O suspeito do crime conseguiu fugir e ainda não foi localizado. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e  Proteção a Pessoa (DHPP).

Estado de saúde

De acordo com informações da assessoria de comunicação do Hospital da Restauração, o paciente, que teve 20% do corpo queimado, está internado na Unidade de Queimados. Ele apresenta situação estável. 

Últimas notícias