Cabo

Carga avaliada em R$ 1 mi é recuperada no Cabo de Santo Agostinho

Ação conjunta entre PRF e PM localizou carga de desodorantes em menos de 24 horas após ser roubada em Sergipe

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/06/2017 às 18:50
Foto: Divulgação/PRF
Ação conjunta entre PRF e PM localizou carga de desodorantes em menos de 24 horas após ser roubada em Sergipe - FOTO: Foto: Divulgação/PRF
Leitura:

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em parceria com a Polícia Militar recuperaram um caminhão carregado de desodorantes que havia sido roubado na madrugada desta quarta-feira (28) no Estado de Sergipe. O veículo foi encontrado abandonado no acostamento da BR 101, no Cabo de Santo Agostinho, litoral Sul de Pernambuco.

De acordo com a PRF, agentes do núcleo de Operações Especiais do órgão receberam a informação de que o caminhão, que foi roubado na cidade de Santa Luzia do Itanhi, distante 81km da capital Aracaju, seguia em direção ao Recife. Os policiais solicitaram apoio do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) e encontraram a carga no quilômetro 98 da rodovia. A PRF, acredita que os criminosos suspeitaram da movimentação policial e abandonaram o caminhão. Apesar das buscas na região, ninguém havia sido preso até as 18h30.

Bloqueadores de rastreamento

Os policiais também encontraram três equipamentos que bloqueiam o sinal de rastreador de carga. O caminhão e o carregamento foram encaminhados para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no Recife.

Últimas notícias