TERRA NOVA

Caixas eletrônicos de agência bancária são explodidos no Sertão

A ação foi cometida por pelo menos 12 homens fortemente armados. O valor levado não foi divulgado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/06/2017 às 11:40
Foto: Cortesia
A ação foi cometida por pelo menos 12 homens fortemente armados. O valor levado não foi divulgado - FOTO: Foto: Cortesia
Leitura:

Pelo menos 12 homens armados com fuzis e espingardas arrombaram e explodiram a agência bancária do Banco do Brasil localizada na cidade de Terra Nova, no Sertão de Pernambuco, na madrugada desta sexta-feira (30).

De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos chegaram em dois carros e tinham como objetivo explodir o cofre da agência. A explosão deixou caixas eletrônicos e a agência danificados. Ainda não há informações sobre os valores roubados.

No local, foram apreendidos cartuchos de fuzil e espingarda, alguns deles estavam deflagrados. Testemunhas disseram à polícia que os homens efetuaram vários disparos. Não houve feridos. Ainda segundo a PM, os suspeitos fugiram em direção ao município de Cabrobó, também no Sertão de Pernambuco.

Segundo João Rufino, o Banco do Brasil planeja desativar agências destruídas devido as explosões. "O governo multou o banco em R$ 4,5 milhões para forçar o banco a reabrir as agências explodidas, mas não garante segurança. O banco esta analisando se vale a pena a reativação dessas agências. Essa de Terra Nova, inclusive, já foi destruída outras vezes", criticou.

Em Janeiro, assaltantes explodiram um carro-forte em Terra Nova. Na ocasião, o veículo ficou destruído após ser queimado pelos suspeitos.

Últimas notícias