Violência

Homem é preso suspeito de estuprar uma menor na Zona da Mata

Após o crime, o homem ainda atirou contra os pais da garota de onze anos, na zona rural de Macaparana

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/07/2017 às 9:07
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Após o crime, o homem ainda atirou contra os pais da garota de onze anos, na zona rural de Macaparana - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

A Polícia Militar registrou um estupro na manhã desse domingo (02) de uma menina de onze anos na zona rural do município de Macaparana, na Zona da Mata pernambucana. O suspeito, José Fernando da Silva Filho, 51 anos, é vizinho da família da vítima e teria cometido o crime após ameaçar a garota e os pais dela. José ainda chegou a disparar tiros na direção dos pais da menina.

Vizinhos ouviram a movimentação e acionaram a polícia. Com medo de ser linchado, o suspeito tentou fugir pelo canavial, mas foi achado pelos policiais. Quando viu que seria capturado, José Fernandes atirou contra o próprio pescoço com uma espingarda calibre 36.

O agricultor foi levado pelos policiais para o hospital de Macaparana e depois encaminhado, sob custódia, para o Hospital da Restauração, devido a gravidade do ferimento. Ele segue internado, mas seu estado de saúde é estável. Ele será autuado por estupro, porte ilegal de arma e tentativa de homicídio.

A menina foi encaminhada par ao Instituto de Medicina Legal do Recife para fazer exames que constataram o estupro. Os pais dela foram atendidos no hospital local e já receberam alta.

Últimas notícias