RIBEIRÃO

Comissário assassinado na Zona da Mata Sul foi vítima de latrocínio

José Auguso Bonnaneti foi morto no final do mês passado, na cidade de Ribeirão. O inquérito foi divulgado pela Polícia Civil

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/07/2017 às 16:08
Foto: Reprodução/TV Jornal
José Auguso Bonnaneti foi morto no final do mês passado, na cidade de Ribeirão. O inquérito foi divulgado pela Polícia Civil - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

A Polícia Civil divulgou na tarde desta terça-feira (18), em coletiva de imprensa, a conclusão do inquérito sobre a morte do comissário aposentado José Augusto Bonnaneti, 66 anos, desaparecido no último dia 28 e encontrado sem vida no dia 1º de julho. Os envolvidos são acusados de latrocínio pois depois de roubarem o carro da vítima, ao descobrirem que ele era ex-policial, o mataram mesmo sem nenhuma reação do comissário.

Segundo informações da Polícia Civil, cinco suspeitos estão envolvidos no crime e dois deles estão foragidos. A polícia procura por Cícero da Silva Ferreira e Heliano Jorge da Silva. Outros três suspeitos já foram detidos pela polícia. Foram eles: Rinaldo José da Silva, Everaldo José da Silva e Filipe Vitorino de Brito. A delegada responsável pelo caso é Euricélia Nogueira, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

A polícia ainda informou que a quadrilha agia na Zona da Mata Sul e que os suspeitos foragidos vieram da penitenciária Barreto Campelo, localizada na Ilha de Itamaracá, Litoral Norte do estado.

Relembre o caso

Bonnaneti, o comissário aposentado, foi visto pela última vez na quarta-feira, 28 de junho, no município de Ribeirão, Zona da Mata Sul de Pernambuco, onde ele morava há alguns meses. O corpo dele foi encontrado entre os municípios de Ribeirão e Escada no sábado, dia 1º de julho. Na tarde da sexta-feira (30) o carro dele foi achado, sujo de sangue, por policiais do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati).

A delegada pede que a população entre em contato com a polícia caso haja informações sobe os suspeitos foragidos: "É possível que as imagens nos levem a novas vítimas devido à ficha criminal deles", afirmou Euricélia Nogueira. Quem tiver informações deve ligar para o Disque Denúncia através dos números (81) 3421-9595 ou (81) 3719-9595.

Últimas notícias