CRIME

Flanelinha é assassinado a tiros no centro do Cabo de Santo Agostinho

De acordo com populares, vítima seria praticante de furtos no local

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/07/2017 às 2:42
Foto: Repodução / Google
De acordo com populares, vítima seria praticante de furtos no local - FOTO: Foto: Repodução / Google
Leitura:

Um homem foi assassinado a tiros por volta das 23h desta quinta-feira (27) no centro do Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu na Rua da Linha, nas proximidades de uma agência bancária. De acordo com a Polícia Militar, corpo foi encontrado sem identificação e aparentava ter em torno de 25 anos.

A polícia informou que, segundo populares, o homem, que trabalhava como flanelinha no local, também era conhecido por praticar furtos. Não há suspeitos de terem cometido o homicídio ainda. O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais homicídios

A noite desta quinta foi de terror no município do Cabo de Santo Agostinho. Além do flanelinha, pelo menos mais dois homicídios foram registrados na cidade. Um homem foi morto a tiros no bairro de Cidade Garapu e outro assassinado também no centro do Cabo, na saída do Terminal Integrado. No mês passado, o número de homicídios em Pernambuco registrou um aumento de 39,7% em relação ao mesmo período de 2016.

Últimas notícias