Prisão

Polícia prende suspeitos de tentativa de latrocínio na Orla de Boa Viagem

Polícia prendeu um homem e apreendeu um menor suspeitos da tentativa de latrocínio a dois estudantes da UFPE que estavam na Orla de Boa Viagem, no dia 3 de maio

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 31/07/2017 às 8:50
Foto: Reprodução/Google Street View
Polícia prendeu um homem e apreendeu um menor suspeitos da tentativa de latrocínio a dois estudantes da UFPE que estavam na Orla de Boa Viagem, no dia 3 de maio - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

A Polícia Civil de Pernambuco fará, na manhã desta segunda-feira (31), a apresentação sobre a prisão de um maior e a apreensão de um menor, suspeitos da tentativa de latrocínio que vitimou dois estudantes universitários, na noite do dia 03 de maio, em Boa Viagem. O casal estava na areia da praia de Boa Viagem, na altura do 3° Jardim, quando foi abordado pelos assaltantes. O rapaz, de 24 anos, foi ferido com um disparo no abdômen, enquanto a jovem, de 20 anos, sofreu um disparo na cabeça.

Na mesma ocasião, será apresentada a prisão de José Maurílio Queiroz Henrique, 32 anos, acusado dos crimes de tráfico de drogas e homicídio na comunidade Irmã Doroty, na Imbiribeira, zona sul do Recife. O local é conhecido pela grande incidência de CVLIs, justamente pela disputa territorial entre grupos rivais ligados ao tráfico.

As apresentações serão realizadas, às 10h, no auditório do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Relembre o caso

O casal de estudantes universitários estava na praia de Boa Viagem, na altura do 3º Jardim, quando a dupla de suspeitos, que estava armada, anunciou assalto. O jovem estudante de mestrado em oceanografia da UFPE levou um tiro no abdomên, enquanto a moça, graduanda em ciência biológicas, foi alvejada na cabeça. Ela ainda sofreu várias coronhadas na cabeça de um dos suspeitos. A moto e os pertences do rapaz não foram levados e apenas o celular da garota sumiu.

Ambos foram socorridos par ao Hospital da Restauração (HR). O rapaz passou por uma cirurgia e ambos sobreviveram após a ocorrência.

Últimas notícias