Petrolina

PM prende grupo com 18 kg de dinamite em Petrolina

Apreensão foi feita durante operação de combate ao crime organizado a bancos em Petrolina e grupo pode ter relação com crimes do tipo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/08/2017 às 10:47
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Apreensão foi feita durante operação de combate ao crime organizado a bancos em Petrolina e grupo pode ter relação com crimes do tipo - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Militar
Leitura:

Policiais militares do GATI e da Patrulha Rural do 5º BPM, em operação conjunta com o CIPE Caatinga, da Bahia, apreenderam, nessa quarta-feira (2), dez explosivos pesando cerca de 18kg. A apreensão foi feita por volta das 19h, no Perímetro Senador Nilo Coelho (PSNC) N-9, em Petrolina e três homens foram presos.

As equipes faziam rondas dentro de uma operação de combate ao crime organizado de assalto a bancos e avistou, na avenida principal do PSNC N-9, um Astra de cor preta onde estavam os suspeitos. Os policiais pararam o carro e durante a revista nos ocupantes do veículo nada de irregular foi encontrado. Os policiais, então, fizeram buscas no veículo, onde foi encontrado no porta malas um saco com os explosivos.

Os homens foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Petrolina para serem adotadas as medidas cabíveis.

Últimas notícias