SOCIOEDUCANDOS

Tentativa de roubo é registrada em unidade da Funase no Rosarinho

O Polícia Militar foi ao local para realizar uma revista e tentar localizar o material roubado

JC Online
JC Online
Publicado em 09/08/2017 às 13:48
Foto: Reprodução/Google Street View
O Polícia Militar foi ao local para realizar uma revista e tentar localizar o material roubado - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Internos da Casa de Semiliberdade (Casem), localizada na Avenida Norte, no bairro do Rosarinho, Zona Norte do Recife, invadiram a sala da diretoria e a sala técnica da unidade para roubar objetos de valor no início da manhã desta quarta-feira (9). O Batalhão de Choque da Polícia Militar (PM) foi ao local para realizar uma revista e tentar localizar os produtos subtraídos.

De acordo com a assessoria de comunicação da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), 11 socioeducandos participaram da ação e foram encaminhados à delegacia especializada. Seis são maiores de idade.

A Funase também informou que ninguém ficou ferido, registrou apenas danos ao patrimônio e que uma sindicância será aberta para apurar o fato e as responsabilidades.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias