JARDIM PRIMAVERA

Pai e filho são baleados em restaurante em Camaragibe

Dois homens armados chegaram pedindo almoço e atiraram quando o pai disse que a refeição não estava mais sendo servida

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/08/2017 às 22:51
Foto: JC Imagem
Dois homens armados chegaram pedindo almoço e atiraram quando o pai disse que a refeição não estava mais sendo servida - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Pai e filho foram baleados em um restaurante localizado na Avenida Professor Samuel Mac Dovel, 209, no bairro de Jardim Primavera, em Camaragibe. José Manoel Nascimento, de 47 anos, e Jonas Manoel de Lima Nascimento, 26, foram baleados na barriga.

De acordo com o posto da Polícia Militar do Hospital da Restauração, bairro do Derby, centro do Recife, por volta das 16h30, dois homens chegaram ao restaurante, que pertence a José Manoel, e perguntaram se o almoço estava sendo servido, o que foi negado pelo pai. Ao receber a resposta, os dois homens sacaram as armas e começaram a atirar. Após a ação, os suspeitos fugiram em um carro da marca Nissan, cor prata. As vítimas foram transferidas para o HR às 21h. 

Suspeitos fugiram

A PM localizou o carro na Avenida Telmiro Gouveia, próximo à Praça de Eventos, também em Camaragibe. Os agentes chegaram a trocar tiros com os homens, mas eles conseguiram fugir. 

José Manoel foi atingido por um tiro de raspão no abdômen. Já Jonas Manoel precisou passar por uma cirurgia. Eles continuam internados no HR. 

Últimas notícias