PE-365

Assalto e explosão a carro-forte deixa um morto no Sertão

A ocorrência aconteceu nas imediações de Serra Talhada e Santa Cruz da Baixa Verde

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/08/2017 às 15:07
Foto: WhatsApp/TV Jornal
A ocorrência aconteceu nas imediações de Serra Talhada e Santa Cruz da Baixa Verde - FOTO: Foto: WhatsApp/TV Jornal
Leitura:

Uma pessoa morreu em um assalto a carro-forte no final da manhã desta sexta-feira (18) na PE-365. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), mais de dez homens em duas caminhonetes trocaram tiros com a PM e explodiram o cofre. A ocorrência aconteceu nas imediações de Serra Talhada e Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão de Pernambuco.

A investida foi registrada por volta das 11h30, nas proximidades do distrito de Jatiúca. Ainda segundo a PM, a pessoa que veio à óbito teria sido um dos suspeitos. Os outros participantes fugiram pelo matagal da localidade e ainda não foram identificados. A ocorrência está em andamento e a polícia permanece em busca do grupo pela região. Veja o vídeo abaixo:

Com os suspeitos, a Polícia apreendeu duas espingardas calibre 12, um fuzil mini ruger, um fuzil 722, um revólver calibre 38 e um colete a prova de balas e uma grande quantidade de munições.

O homem baleado foi encaminhado para o Hospital Professor Agamenon Magalhães (Hospam). Segundo informações da unidade de saúde, ele foi levado pelos policiais e chegou sem vida até o local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Outros casos

Nesta semana, outros dois casos de assaltos a carros-fortes ocorreram em Pernambuco. Um na quinta-feira (17) entre os municípios de Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista, também no Sertão do estado. Os suspeitos estavam portando fuzis na ação.

Já na terça-feira (15), outro carro-forte foi alvo de criminosos, dessa vez em São Bento do Una, no Agreste do estado. Oito homens estavam com armas de grosso calibre, e na ocasião um popular e um vigilante foram vítimas fatais.

Últimas notícias