GRANDE RECIFE

Sargento da PM é baleado em tentativa de assalto em Olinda

Ele seguia para uma parada de ônibus após sair do Fórum de Olinda quando foi abordado e entrou em luta corporal com o suspeito

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/08/2017 às 7:41
Foto: Reprodução/Google Street View
Ele seguia para uma parada de ônibus após sair do Fórum de Olinda quando foi abordado e entrou em luta corporal com o suspeito - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um sargento da Polícia Militar foi baleado durante uma tentativa de assalto, na noite dessa quinta-feira (17), após sair do Fórum de Olinda, no Grande Recife. Ele seguia para uma parada de ônibus quando foi abordado e entrou em luta corporal com o suspeito, identificado como Wenderson Matheus, 20 anos. 

Quando o homem indicou que efetuaria um disparo, o PM tentou se defender colocando a mão na frente do corpo, mas o tiro feriu seu dedo polegar e também o ombro, de raspão. Mesmo ferido, o sargento tentou revidar atirando, mas o disparo não atingiu o suspeito. 

Após a ação, o suspeito tentou correr, mas foi detido pelo próprio PM com a ajuda de dois motociclistas que passavam pelo local. As duas armas foram apreendidas.

O sargento foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta e transferido para o Hospital Getúlio Vargas.

Últimas notícias