polícia militar

Homem é preso e menor apreendido suspeitos de assaltar policial

O crime ocorreu na Bomba do Hemetério, Zona Norte do Recife. Um terceiro suspeito está sendo procurando

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/08/2017 às 10:25
Foto: Divulgação/ Polícia Militar
O crime ocorreu na Bomba do Hemetério, Zona Norte do Recife. Um terceiro suspeito está sendo procurando - FOTO: Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Leitura:

Um menor foi apreendido e um homem foi preso na noite dessa segunda-feira (29) após assaltarem uma policial civil em um petshop na Bomba do Hemetério, Zona Norte do Recife. Segundo a Polícia Militar (PM), eles levaram, inclusive, a arma da agente.

Policiais do 11º Batalhão da PM começaram a buscar os suspeitos e, após rastrearem o celular da vítima, o encontraram quebrado em um canal. Populares, no entanto, informaram o paradeiro dos rapazes, que são moradores da vizinhança. O menor apreendido foi localizado com o relógio da vítima no braço, confessou o crime e indicou que o material roubado estava na casa de um terceiro suspeito, onde a PM localizou a pistola da policial com oito munições, quatro celulares, uma bolsa de cor vermelha, diversões cartões e documentos.

Destino

O menor foi encaminhado à GPCA e autuado por ato infracional correspondente a roubo qualificado e o maior foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo. O terceiro suspeito continua sendo procurado na área e em bairros vizinhos pela polícia.

Últimas notícias