QUATRO SUSPEITOS

Rapaz é morto com quatro tiros na Zona Rural do Cabo

A vítima estava em casa quando foi surpreendido pelos disparos. O rapaz tentou correr, mas foi alvejado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/08/2017 às 18:27
Foto: Google Maps
A vítima estava em casa quando foi surpreendido pelos disparos. O rapaz tentou correr, mas foi alvejado - FOTO: Foto: Google Maps
Leitura:

Um rapaz de 21 anos foi morto com quatro tiros no início da tarde desta terça (29), na Zona Rural do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. De acordo com populares, Joseilson Luiz de Santana era ex-presidiário, envolvido com assaltos (sem especificar contra o que), praticando inclusive na região onde morava, na Vila Dois Irmãos, no Engenho Serraria. 

De acordo com o delegado de plantão, Osias Tibúrcio, Joseilson estava em casa com a família quando quatro homens chegaram e perguntaram por ele. Quando o rapaz apareceu, começaram os disparos.

A vítima ainda tentou correr para uma área de matagal próximo à sua residência, mas foi atingido pelos tiros. Joseilson foi alvejado na cabeça e na perna. Nem a família nem os vizinhos que presenciaram o crime reconheceram os quatro suspeitos. 

Investigação

Segundo o investigador, a família não quis conversar com os agentes. "Falamos ainda com um irmão da vítima, que não estava em casa na hora do crime. Todos eles serão intimados e devem ir amanhã à delegacia prestar depoimento", disse.

O caso ficará sob a responsabilidade da Divisão Sul de Homicídios. 

Últimas notícias