Agreste

Caixas de cigarro contrabandeado são apreendidas no Agreste

No total, 331 caixas foram encontradas pela Polícia Militar em chácara da Zona Rural de Caruaru

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/09/2017 às 9:50
Foto: Divulgação/Polícia Militar
No total, 331 caixas foram encontradas pela Polícia Militar em chácara da Zona Rural de Caruaru - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Militar
Leitura:

Uma carga com 331 caixas de cigarro contrabandeados do Paraguai foi apreendida em uma chácara da Zona Rural, de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, um homem se apresentou assumindo a posse da mercadoria e afirmando que comercializava o produto.

A apreensão foi realizada durante o final de semana no sítio Taquara de Baixo. Quando os policiais militares chegaram ao local, encontram o portão aberto e os cigarros estavam em um galpão. Em seguida, um caseiro da chácara, de 25 anos, foi encontrado e levado para a delegacia.

Grande quantidade

Na delegacia, um homem identificado como Bruno Daniel da Silva Alves Reis, 25, se apresentou na companhia de advogados, reivindicando a responsabilidade pelo produto. "Ele falou que comercializava. O que a gente fica surpreso é com a quantidade. É muita mercadoria", analisou o sargento Cristiano, responsável pela equipe que realizou a apreensão, em entrevista à Rádio Jornal.

Todo o material foi enviado para a delegacia da Polícia Federal em Caruaru. Bruno Daniel da Silva Alves Reis foi liberado.

Últimas notícias