JARDIM SÃO PAULO

Trio suspeito de assaltos a ônibus e lojas é preso na Zona Oeste

Os três homens já tinham passagem pela polícia por roubo, porte ilegal de armas e associação criminosa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/09/2017 às 21:05
Foto: Leopoldo Monteiro/TV Jornal
Os três homens já tinham passagem pela polícia por roubo, porte ilegal de armas e associação criminosa - FOTO: Foto: Leopoldo Monteiro/TV Jornal
Leitura:

Um trio suspeito de praticar assaltos a ônibus foi preso na manhã desta segunda (11). De acordo com a Polícia Civil, Bruno Sérgio Velozo Filho, de 28 anos, Aluízio Severino dos Santos, 39, e Marcos Antônio Tupunamba de Araújo, 31, estavam sendo monitorados pela polícia. Eles foram detidos no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife.

Com o trio, foram encontrados um carro roubado e um revólver calibre 38. Eles foram indiciados por receptação, porte ilegal de arma e adulteração de sinais identificadores de veículo formação de quadrilha.

Além do roubo de veículos, o trio também é suspeito de praticar assaltos a estabelecimentos comerciais.

Antecedentes

De acordo com a Polícia Civil, Bruno Sérgio, Aluízio Severino e Marcos Antônio possuem antecedentes criminais. O primeiro foi preso por porte ilegal de armas, em 2013, e por receptação de produto roubado, em 2014. Aluízio foi condenado a 33 anos de prisão por extorsão mediante sequestro e roubo, em 2011 e 2012, e já estava cumprindo pena em regime semi aberto desde 1 de agoto.

Já Marcos Antônio tem uma pena que chega a mais de 20 anos de detenção por roubo, receptação, porte ilegal de arma e associação criminosa. Em maio de 2016, teve progressão para o regime semi aberto.

Os três serão apresentados em audiência de custódia.

Últimas notícias